A carregar...
Emprego Educação / Formação Formador - redes sociais

Formador - redes sociais

Odiforsmart, Lda
  • Empresa
    Odiforsmart, Lda
  • Localização
    Lisboa
  • Duração
    Part-time
  • Publicado em
    2016-12-07 10:24:41
A SCHOOL HOUSE de Odivelas no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento e expansão, encontra-se a recrutar 1 formador para formação interna, nas seguintes temáticas:
- Facebook e gestão de anúncios e definição de targets
- Mail Marketing
Os interessados deverão enviar CV com a refª "FB" para o e-mail:
Outras Ofertas de Emprego
RPB Consultores Lda Castelo Branco Tempo Inteiro
A RPB Consultores recruta para o seu escritório no Fundão um consultor de formação: Principais Responsabilidades: Com report direto ao Responsável de Área, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: ? Fortes competências de prospeção comercial; Implementação dos conceitos de formação e de desenvolvimento dos colaboradores; Planeamento e organização das ações de formação e de desenvolvimento; Apoio, desenvolvimento de processos ao nível da formação e organização. Requisitos: - Licenciatura / Mestrado em áreas de Gestão/Marketing/ Economia/ Ciências Sociais e Humanas; - Elevada competência metodológica e didática; - Forte capacidade de organização e planeamento; - Elevada capacidade analítica; - Orientação para os objetivos.
Castelo dos Sorrisos Lisboa Tempo Inteiro
Centro de Atividades Educativas encontra-se a recrutar Professores/Explicadores MAT/CIÊNCIAS/F.Q. para apoio pedagógico e explicações individuais. PERFIL: - Elevado sentido de responsabilidade; - Espirito de iniciativa; - Proatividade; - Dinamismo; - Conhecimento dos programas curriculares; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Assiduidade; - Pontualidade; ATENÇÃO: dar-se-á preferência a candidatos inscritos no IEFP e residentes na zona. Os interessados devem enviar CV para
Nota Êxito - Centro de Ensino, Lda. Lisboa Part-time
A Nota Êxito - Centro de Ensino, Lda. é uma empresa de referência no setor do apoio escolar, desde 2007. Ministramos aulas de apoio escolar ao domicílio e online. Para integrar a nossa bolsa de Professores, selecionamos Docentes / Explicadores de 1º CEB (curriculum internacional) para Sacavém. O regime laboral é definido em part-time, como prestação de serviços. Os candidatos devem possuir: - mínimo licenciatura na(s) área(s) académica(s) requerida(s) - conhecimentos de língua inglesa - experiência pedagógica (preferencial) - responsabilidade profissional e ética - simpatia - disponibilidade de horário para acompanhar os Alunos até ao final do ano letivo - capacidade de trabalho em equipa e sob supervisão - conhecimentos de informática na ótica do utilizador Os interessados deverão enviar CV atualizado, indicando na carta de apresentação a preferência pelo(s) concelho(s) em que pretendem lecionar. No assunto do email deve APENAS constar 1º CEB/LIS As candidaturas deverão ser remetidas para o email de recrutamento da empresa.
SmartRoute Lisboa Part-time
Precisa-se Hospedeiras para empresa de Transporte de Crianças: (M/F) Local de Trabalho: Lisboa Horário: 15H00 ás 19H00 Perfil: ? Boa apresentação; ? Gosto em Lidar com Crianças; ? Proactivo. Oferece-se: ? Remuneração em Regime Prestação de Serviço (Recibos Verdes). Os candidatos interessados devem enviar o seu CV por email.
Odiforsmart, Lda Lisboa Part-time
A SCHOOL HOUSE de Odivelas no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento e expansão, encontra-se a recrutar 1 formador para formação interna, nas seguintes temáticas: - Facebook e gestão de anúncios e definição de targets - Mail Marketing Os interessados deverão enviar CV com a refª "FB" para o e-mail:
Setúbal Part-time
Centro de Estudos no Barreiro (Junto à Escola Secundária de Santos André) procura professores de português, inglês, francês e espanhol para explicações a grupos entre 4 a 6 alunos (5º ao 12º anos). Envie o seu CV para
Responder ao anúncio

O formato do ficheiro deve ser do tipo pdf, doc, docx ou odt e não deve ultrapassar os 2mb.

captcha

Não forneça dados pessoais completos ou a morada completa.
Se ainda não conheceu o anunciante pessoalmente, tenha em conta a regra de confiança limitada.
Lembre-se de conhecer o anunciante em pessoa.

Campos marcados com * são requisitos obrigatórios.